1° WEBINAR DO CURSO DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO COOPERATIVISTA

Categoria: Sem categoria | Publicado: quinta-feira, maio 13, 2021 as 07:57 | Voltar

Centro Estadual de Educação Profissional “Professora Evanilde Costa da Silva” promove

1° WEBINAR DO CURSO DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO COOPERATIVISTA

Iniciou nesta quarta-feira (12), através de transmissão ao vivo via Google Meet, o 1° WEBINAR do Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista, com o tema “Cooperativismo: Abrangências e desafios”, realizado como ação de encerramento do Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista, operacionalizado no Centro Estadual de Educação Profissional “Professora Evanilde Costa da Silva” de Dourados.

No primeiro dia do Webinar, ocorreu a palestra com o tema: Desafios ao suporte e desenvolvimento da cooperativa, com o Coordenador de Monitoramento, da OCB SESCOOP/MS, Fabrício Rodrigues.

Estiveram presentes no primeiro dia do Webinar convidados do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Ramez Tebet, localizado em Naviraí, representantes do Centro de Educação Profissional Geraldo Afonso Garcia Ferreira, de Aquidauana; coordenadores técnicos dos cursos do CEEP Dourados; Professor Luiz Adriano, representado a cooperativa DOURACOOP; além de Supervisores de Cursos do PRONATEC representando a Coordenação Geral do PRONATEC/SED/MS.

A Diretora Alini Nolasco e o Coordenador Técnico Antonio Rodrigues, do CEEP de Dourados reafirmam a importância do evento como forma de proporcionar uma qualificação prática aos estudantes visando prepará-los para o mercado de trabalho.

O evento continua com a programação nesta quinta e sexta-feira, com palestras nos dois dias às 9:30 horas, sendo:

- 13/05: Cooperativismo de resultado, com Eduardo Xavier do Nascimento, gerente Entreposto da COAMO Dourados;

- 14/05: Finanças: mitos e verdades, com Mayk Richard Soares, Gerente de negócios do Sicredi Dourados.

Publicado por: mrfalmeida@sed