TÉCNICO EM VENDAS

Estuda os produtos e serviços da empresa. Caracteriza o tipo de clientes e recolhe informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Prepara, promove e efetua a venda de produtos e serviços. Organiza o ambiente de venda. Promove serviços de apoio ao cliente, fidelização e atendimento pós-venda. Organiza e gerencia os arquivos dos clientes. Realiza prospecção de novos clientes.

REQUISITOS DE ACESSO AO CURSO

Para ingressar no curso, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos e deve estar devidamente matriculado a partir do segundo ano do Ensino Médio regular.

CAMPO DE ATUAÇÃO

Organizações públicas ou privadas, dos mais variados setores da economia, em microempresas e empresas de pequeno, médio e grande porte, como comércio e indústria. O Técnico em Vendas é um profissional apto a atuar na constituição de seus próprios empreendimentos, trabalhando de forma autônoma.

Carga Horária *900 horas       

*Aprovado pela Resolução/SED n.3.253, de 7 de abril de 2017, publicada no D.O n.9.387 de 10/04/2017

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.