Está aberto o Cadastro Reserva para PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS – PRONATEC/MEDIOTEC 2021

Categoria: Sem categoria | Publicado: segunda-feira, junho 14, 2021 as 10:22 | Voltar

Está aberto o cadastro de profissionais para atuar, em caráter temporário, nos cursos de Educação Profissional, na modalidade presencial, operacionalizados na Rede Estadual De Ensino De Mato Grosso Do Sul.

 

O CADASTRAMENTO

O presente Edital visa constituir Cadastro de Profissionais para Atuarem em Cursos da Educação Profissional, em caráter temporário, operacionalizados na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, no âmbito do Pronatec, a fim de atender à eventual necessidade temporária de excepcional interesse público.

1.1. O presente Edital visa constituir Cadastro Reserva de Profissionais para Atuarem em Cursos da Educação Profissional, em caráter temporário, operacionalizados na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, no âmbito do Pronatec, a fim de atender à eventual necessidade temporária de excepcional interesse público.

1.2. O Cadastramento dos interessados envolverá a inscrição via internet;

1.3. O Cadastro servirá para selecionar os interessados para as ações do Pronatec e MedioTec, conforme as ofertas em operacionalização durante sua vigência.

 

A INSCRIÇÃO

2.1. O formulário para inscrição estará disponível no endereço eletrônico http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/, a partir das 8 horas do dia 14 de junho de 2021 até às 23h59min do dia 27 de junho de 2021, devendo o interessado acessar o link e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação de seu cadastro.

2.2. O preenchimento do formulário ocorrerá exclusivamente pela internet, devendo o interessado prestar todas as informações, de preenchimento obrigatório, cadastrais e funcionais, solicitadas.

 

RESOLUÇÃO/SED N. 3.819, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2020.
Regulamenta a execução do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, no âmbito da Rede Estadual de Ensino, e dá outras providências.

 

Mais informações: 3314-1228 – Coordenação-Geral do Pronatec

Acompanhe as redes sociais Facebook e Instagram: pronatems

 

Publicado por: mrfalmeida@sed

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.