ABERTO O CADASTRO RESERVA PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PRONATEC 2022

Categoria: Sem categoria | Publicado: quarta-feira, dezembro 29, 2021 as 08:51 | Voltar

Está aberto o cadastro de profissionais para atuar, em caráter temporário, nos cursos de Educação Profissional, na modalidade presencial, operacionalizados na Rede Estadual De Ensino De Mato Grosso Do Sul.

O CADASTRAMENTO

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais previstas no artigo 3º do Decreto n. 14.903, de 27 de dezembro de 2017, e tendo em vista o disposto na Lei Federal n. 12.513, de 26 de outubro de 2011, na Portaria MEC n. 817, de 13 de agosto de 2015, no Decreto Estadual n. 14.829, de 6 de setembro de 2017, na Resolução/SED n. 3.953, de 14 de dezembro de 2021, e na Resolução/SED n.3.954, de 14 de dezembro de 2021, torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para o CADASTRO RESERVA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM EM CURSOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, em caráter temporário, operacionalizados na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, no âmbito do PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC), para o ano 2022.
O presente Edital visa constituir Cadastro de Profissionais para Atuarem em Cursos da Educação Profissional, em caráter temporário, operacionalizados na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, no âmbito do Pronatec, a fim de atender à eventual necessidade temporária de excepcional interesse público.
1.2. O Cadastramento dos interessados envolverá as seguintes etapas:

- inscrição via internet; e
- análise do currículo e da formação acadêmica, pela direção escolar, equipe técnica da Secretaria de Estado de Educação e das Coordenadorias Regionais de Educação.

O Cadastro servirá para selecionar os interessados para as atividades do Pronatec, conforme as ofertas em operacionalização durante sua vigência.
A INSCRIÇÃO
O formulário para inscrição estará disponível no endereço eletrônico http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/, a partir das 8 horas do dia 21 de dezembro de 2021 até às 23h59min do dia 15 de fevereiro de 2022, devendo o interessado acessar o link e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação de seu cadastro.
O preenchimento do formulário ocorrerá exclusivamente pela internet, devendo o interessado prestar todas as informações, de preenchimento obrigatório, cadastrais e funcionais, solicitadas.

 

 

RESOLUÇÃO/SED N. 3.953, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2021.
CADASTRO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAR, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, NA MODALIDADE PRESENCIAL, OPERACIONALIZADOS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MATO GROSSO DO SUL.

 

 

Publicado por: mrfalmeida@sed

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.