SED abre cadastro de reserva de profissionais para o Pronatec Mulheres Mil 2024 

Categoria: Sem categoria | Publicado: quinta-feira, janeiro 11, 2024 as 10:26 | Voltar

SED abre cadastro de reserva de profissionais para o Pronatec Mulheres Mil 2024 

 

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu nesta segunda-feira (08.01) o cadastro reserva de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Programa Mulheres Mil, operacionalizado na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS), em 2024.

 

O cadastramento destina-se a profissionais para atuarem nos cursos de formação profissional, com a finalidade de acolher eventual necessidade temporária de excepcional interesse público, exclusivamente para as seguintes atividades:

I - Coordenador Técnico de Curso;

II – Professor;

III - Supervisor Local;

IV - Orientador Acadêmico Local.

 

A INSCRIÇÃO

 

O formulário para inscrição estará disponível até o dia 5 de fevereiro de 2024, e o interessado deverá acessar o link http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/, seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação de seu cadastro.

 

O preenchimento do formulário ocorrerá, exclusivamente, pela internet, devendo o interessado prestar, obrigatoriamente, todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas. 

 

Acesse o edital de abertura http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/Edital.pdf


RESOLUÇÃO/SED N. 4.162, DE 6 DE MARÇO DE 2023 regulamenta a execução do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, no âmbito da Rede Estadual de Ensino, e dá outras providências.

RESOLUÇÃO/SED N. 4.256, DE 4 DE JANEIRO DE 2024. Altera e acrescenta dispositivos à Resolução/SED n. 4.162, de 6 de março de 2023.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES (67) 3314-1228 (whatsapp)

Acompanhe as redes sociais Facebook e Instagram: pronatems

Publicado por: Magali de Paula Franca Varela

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.